Editora Pixel lança edição especial 'Enaldinho na Copa'
PublishNews, Redação, 26/02/2026
Títulos apresentam 20 seleções históricas, duas em cada volume, em um formato acessível e com curiosidades sobre as equipes

No dia 11 de junho de 2026 começa oficialmente a Copa do Mundo Masculina, e já entrando no embalo a editora Pixel lança a coleção de dez livros chamada Enaldinho na Copa. Os títulos apresentam 20 seleções históricas, duas em cada volume, em um formato acessível e com curiosidades sobre as equipes. Além da leitura, a coleção conta com adesivos temáticos, bonecos cabeçudinhos de brinde e um lindo livro ilustrado.

Pensada para ir além dos livros, a coleção aposta em abordar curiosidades sobre as maiores seleções de todos os tempos e os seus respectivos países, além de itens colecionáveis. Ao todo, são 100 adesivos e 21 modelos de cabeçudinhos, que transformam cada volume em um convite para brincar, reunir os amigos e viver o clima da maior competição de futebol do mundo, dentro e fora de campo.

O lançamento chega em dois formatos especiais:

  • Flow Pack, com 1 livro + 1 cabeçudinho;
  • Starter Pack, que reúne 3 livros diferentes, 3 cabeçudinhos, 1 livro ilustrado e 1 estojo de colecionador.
[26/02/2026 10:25:10]