IPA dá as boas-vindas a novos membros
PublishNews, Redação, 18/10/2021
​Em sua segunda Assembleia Geral virtual, a International Publishers Association, organização presidida por Bodour Al Qasimi deu as boas-vindas a três novos membros e renovou a composição do seu comitê.

Na última semana, a International Publishers Association (IPA), organização presidida por Bodour Al Qasimi, realizou a sua segunda Assembleia geral virtual, na qual renovou a composição de dois dos seus comitês – o de Liberdade de Publicação e o Comitê de membros.

Dos nove assentos do comitê de Liberdade de publicação, quatro estavam abertos. A eleição decidiu reeleger Kristenn Einarsson, Jessica Saenger e Trasvin Jittidecharak. Além disso, Roberto Banchik, da Penguin Random House, no México, foi eleito para a quarta cadeira aberta do comitê.

Já o Comitê de membros reelegeu Joachim Kaufmann e Catherine Blanche e deu as boas-vindas a Dante Cid, vice-presidente de relações acadêmicas da Elsevier na América Latina e presidente do Instituto Pró-Livro; Giovanni Hoepli e Maxwell Wahome.

Durante a reunião – que contou com mais de 100 membros e convidados – foram discutidos temas como cooperação e diálogo e ainda atualizações do Plano InSPIRe da IPA e o 33º Congresso Internacional de Editores.

Tags: IPA
[18/10/2021 11:00:00]