Colaborador da CBL morre de covid aos 34 anos
PublishNews, Redação, 23/06/2021
Diego de Castro era especialista em tecnologia da informação e participou da implantação das novas plataformas do ISBN e de serviços da CBL

Morreu, aos 34 anos, Diego de Castro, especialista em tecnologia da informação que trabalhava na Câmara Brasileira do Livro (CBL). Diego foi vítima da covid-19. Ele participou da implantação das novas plataformas do IBSN e de serviços da Câmara. Em nota, a entidade lamentou a morte do colaborador e ressaltou que, embora muito jovem, Diego “deixa um legado de contribuições ao mercado do livro no Brasil”. A Câmara ressaltou ainda que ele era “uma pessoa íntegra, comprometida e amável”.

Nota de pesar enviada pela CBL

É com muito pesar que comunicamos que a Covid-19 levou, hoje, precocemente, aos 34 anos, o nosso colaborador e amigo Diego de Castro. Embora jovem, Diego deixa um legado de contribuições ao mercado do livro no Brasil. Especialista em tecnologia da informação, ele foi essencial na implementação das novas plataformas do ISBN e de serviços da CBL, além de ter colaborado para a presença digital de editoras e livrarias. Era uma pessoa íntegra, comprometida e amável. Faltam palavras, neste momento, para definir o que todos nós, equipe da CBL, estamos sentindo. Deixamos aqui os nossos sentimentos à família e aos amigos de Diego, desejando que tenham forças para conseguir superar esse momento.

[23/06/2021 10:30:00]