Terceiro Reboot do ano acontece em parceria com a Feira do Livro de Bolonha
PublishNews, Redação, 11/06/2021
Com o tema 'Navegando para novas ilhas com os ventos da mudança', workshop fará parte da programação do BolognaBookPlus e acontece na próxima terça (15), às 9h (horário de Brasília)

O Reboot: Book, Business & Reading, projeto idealizado por Rüdiger Wischenbart, Carlo Carrenho e Klaus-Peter Stegen, chega ao seu terceiro evento do ano. Nesta edição, marcada para o próximo dia 15, o workshop acontece dentro do BolognaBookPlus, em parceria com a Feira do Livro de Bolonha e por isso, terá um foco especial no público jovem. "A Feira mostrou audácia ao propor um evento de mercado geral, saindo de sua zona de conforto, em plena pandemia. E ela merece todo o nosso apoio. Por isso é uma honra ver o Reboot como parte da programação bolonhesa”, incentiva Carrenho. Segundo ele, a parceria se torna ainda mais interessantes num momento em que precisamos valorizar os eventos do livro.

Com o tema Navegando para novas ilhas com os ventos da mudança, o evento começa às 9h (horário de Brasília) com a mesa Assinaturas: uma palavra, muitos modelos, muitas abordagens, que contará com a participação de Pieter Swinkels (Rakuten Kobo), Joerg Pfuhl (ex-CEO da Holtzbrinck) e Marcos da Veiga Pereira (Sextante).

Focando nas mudanças do mercado editorial, a segunda mesa será dividida em duas partes. Falando sobre o novo modelo de iniciativas de publicação que todo profissional de livros deve conhecer, a conversa iniciará com a participação de Laura Nevanlinna (Ferly), Markus Langer (Tonies) e Nikola Richter (Mikrotext). Após um intervalo, a segunda parte da mesa terá a participação do trio alemão Inken Schröder (HeldenstückeLIVE), Bianka Albrecht (BoD) e Susanne Bohne (autora).

Encerrando a programação, a mesa Iniciativas que remodelam o aprendizado e o digital terá a presença de Kate Worlock (Outsell), David Bainbridge (BoClips), Jason Spanos (KNK) e da brasileira Danielle Brant (Árvore).

Graças à parceria com a Feira do Livro de Bolonha, quem participar dessa terceira edição do ano do Reboot terá um desconto de 25% na conferência principal da feira, Forging forward: the pandemic interruption, or an opportunity to rethink, realizada também em parceria com a International Publishers Association (IPA). Tudo o que você precisa fazer é mandar um e-mail para bolognabookplus@bolognafiere.it mencionando o Reboot.

Para se inscrever no evento, é só clicar aqui e assinantes do PublishNews também têm desconto usando o código PNBrazil-Reboot21.

Tags: ReBoot
[11/06/2021 08:00:00]