Tocalivros quadruplica faturamento durante pandemia
PublishNews, Redação, 09/02/2021
Além do resultado positivo no último ano, plataforma de audiolivros se mudou para uma sede maior e pretende aumentar o quadro de funcionários

Tocalivros reporta crescimento no seu faturamento em 2020 | © Sirope CaptureMedia / Shutterstock
Tocalivros reporta crescimento no seu faturamento em 2020 | © Sirope CaptureMedia / Shutterstock
A Tocalivros, plataforma brasileira de audiolivros, anunciou que mesmo com a pandemia, conseguiu quadruplicar seu faturamento em 2020. A empresa sentiu positivamente o aumento do consumo dos produtos digitais durante o último ano e, somada à sua estratégia de projeção traçada para o período, fechou o ano com bons resultados. “A pandemia mostrou muito que o digital é extremamente importante e é uma boa alternativa. Tivemos, sim, um crescimento nesse período, mas nossa tendência de crescimento não é exclusivamente da pandemia”, explica Ricardo Camps, diretor e sócio fundador da Tocalivros.

A expectativa para 2021 é seguir com o mesmo patamar de crescimento, além de trazer algumas novidades e inovação. Entre elas está a mudança para a nova sede da empresa, na Barra Funda em São Paulo (SP), que aconteceu no final de janeiro. O local conta com seis estúdios em um escritório de 211 m². Com a ampliação, a Tocalivros também pretende aumentar o quadro de funcionários, devido às demandas causadas pela evolução dos produtos digitais.

Tags: TocaLivros
[09/02/2021 10:00:00]