TAG encerra 2020 com crescimento de 23% no número de assinantes
PublishNews, Redação, 05/02/2021
Clube de livros chegou aos 60 mil assinantes e alcançou faturamento de R$ 43 milhões

A TAG – Experiências Literárias divulgou os seus números de 2020. Mesmo com a pandemia, revisão de planejamentos e perspectivas pessimistas, o clube de assinaturas encerrou o ano com resultados positivos. Fundado em 2014, o clube chegou ao final do ano com 60 mil assinantes em todo o país, número que representa um crescimento de 23% em sua base de assinantes, e faturamento de R$ 43 milhões. Em 2019, o faturamento foi de R$ 36 milhões.

Parte do crescimento surgiu a partir das campanhas de incentivo à adesão criadas pela empresa, mas a curiosidade pelos clubes de assinatura fomentados pela pandemia também ajudou. “Notamos que muitas pessoas passaram a ter outra visão a respeito de clubes de assinatura quando permaneceram mais tempo em casa e decidiram experimentar. Esse movimento nos ajudou a crescer, pois ao longo do ano a leitura ganhou mais espaço na vida daqueles que estavam em quarentena”, avaliou Arthur Dambros, vice-presidente da marca.

Em 2020, a TAG lançou a Grow, novo clube voltado para livros de negócios e autodesenvolvimento pessoal que já conquistou mais de dois mil assinantes e mudou o seu Centro de Distribuição de Porto Alegre para São Paulo.

Tags: TAG
[05/02/2021 08:00:00]