Evento internacional vai avaliar os danos provocados pela covid e apontar lições para o futuro da indústria do livro
PublishNews, Redação, 21/01/2021
ReBoot 2021 terá a sua primeira edição do ano no dia 25/02. Inscrições já estão abertas.

Em outubro passado, cerca de 200 especialistas de 28 países se reuniram virtualmente para debater o mercado editorial global diante do cenário de pandemia. Foi a primeira edição do ReBoot – Books, Business & Reading, que apontou abordagens inovadoras para o futuro próximo da indústria do livro.

No mês que vem, acontece a segunda edição do evento e o debate acontecerá em torno da avaliação dos danos provocados pela covid-19 e da identificação das principais lições para o futuro. Os convidados farão um panorama do ano de 2020 a partir de uma perspectiva global, comparando os diversos mercados, apontando quem ganhou e quem perdeu em um ano de crise e quais os novos padrões da indústria.

Além do encontro de fevereiro, outros dois estão programados para o primeiro semestre de 2021: no dia 21 de abril e no dia 22 de junho. Interessados em participar dos três eventos pode fazer uma assinatura por 149 euros que dará direito a participar dos três eventos. Caso queira comprar individualmente cada evento, o custo de inscrição é de 99 euros. Assinantes do PublishNews têm desconto usando o código PNBrazil-Reboot21.

Para mais informações, clique aqui e para fazer a sua inscrição, clique aqui.

O ReBoot é correalizado pelo consultor austríaco Rüdiger Wischenbart, pelo fundador do PublishNews, Carlo Carrenho, e pelo consultor alemão Klaus-Peter Stegen.

Tags: ReBoot
[21/01/2021 09:50:00]