ANL lança campanha para incentivar pessoas nas livrarias
PublishNews, Redação, 04/11/2020
A campanha coloca à disposição de livreiros, editores, autores e leitores peças gráficas para serem usadas em redes sociais acompanhadas da hashtag #EuNaLivraria

Em uma live realizada nesta terça-feira (03), Bernardo Gurbanov, presidente da Associação Nacional de Livrarias (ANL), apresentou a campanha Estamos prontos para novas histórias, encabeçada pela entidade com o propósito de levar pessoas de volta às livrarias físicas. Para Gurbanov, uma das “fortalezas” das livrarias de argamassa e tijolo é ser um lugar de encontro e de histórias. Para isso a entidade, em parceria com a editora Sesi SP, criou uma série de peças gráficas que livreiros, editores, distribuidores, autores e leitores poderão usar em suas redes sociais, sempre acompanhadas pela hashtag #EuNaLivraria. As peças estão disponíveis no site da ANL. Além disso, a associação se organiza para criar um espaço cultural virtual através do qual acontecerão encontros, lives, divulgação de novidades e ações digitais com o mercado e o público.

[04/11/2020 09:30:00]