Flipoços terá feira virtual de livro
PublishNews, Redação, 31/07/2020
Plataforma está sendo desenvolvida pela startup Nubbi. Expositores terão uma landing page que poderá ser visitada durante os dias do evento.

Um dos segmentos – dentro da cadeira do livro – que foi fortemente impactado pela pandemia do covid-19 foi o dos eventos literários. Sem poder reunir pessoas, eles tiveram que se reinventar. Nesta semana, o Flipoços anunciou que fará uma Feira Virtual de Livros entre os dias 11 e 15 de novembro. A plataforma – desenvolvida em parceria com a startup Nubbi -- contará com setorização de gêneros literários, como Infantil/Juvenil, Religiões, Lançamentos e Best Sellers, Literatura geral e comercial, Literatura Científica e Universitária, Artes/Fotografia/Música/Arquitetura e Cinema e Escritores Independentes, o que facilitará a visitação às lojas e expositores da Feira. A base tecnológica da plataforma propicia ainda que todos os visitantes se cadastrem para visitação à Feira e que esses sejam “rastreados” quando visitam os expositores, vejam os livros e buscam as novidades. Esse conteúdo, será disponibilizado para o expositor visitado oferecendo a ele uma importante ferramenta e base de dados para venda direta e relacionamento instantâneo e futuro.

Os e-commerces dos expositores poderão ser linkados à Feira e, caso não tenha uma loja virtual, a feira colocará à disposição uma landing page de produtos e ofertas. A ferramenta terá ainda uma “Sala de Negócios”, em que o expositor poderá apresentar seus produtos e fazer negócios diretamente com os interessados. Para acessar esta área, será necessário agendar uma hora.

Paralelo à feira, acontecerá uma programação de mesas de debates, bate-papos e oficinas com nomes da literatura nacional e internacional, além de lançamentos exclusivos, com a participação de autores dos expositores. Tudo de forma 100% on-line e gratuito ao público.

Para saber mais como será a Feira Virtual do Livro os interessados podem assistir a webinar no canal Youtube do Festival. Para mais informações acesse o site do festival ou entre em contato pelo e-mail gsc@gsceventos.com.br.

[31/07/2020 11:10:00]