Publicidade
Publicidade
Me publiquei, e agora?
PublishNews, Redação, 22/08/2019
Episódio da Audioteca Paraty dessa quinta-feira traz o áudio da mesa que reuniu os autores independentes Felipe Sali, Juliana Dantas e Leonardo Baruki

Maju Alves conduz o papo com Leonardo Baruki, Juliana Dantas e Felipe Sali | © André Argolo
Maju Alves conduz o papo com Leonardo Baruki, Juliana Dantas e Felipe Sali | © André Argolo
Neste episódio da Audioteca Paraty, projeto que tem trazido os áudios das mesas que compuseram a programação da Casa PublishNews este ano na Flip, você ouve a mesa Me publiquei, e agora? Mediada por Maju Alves, responsável pelos projetos especiais do PN, a mesa contou com a participação de Leonardo Baruki, autor do livro Bordeaux e seus grands crus classes; Felipe Salli, autor de Mais leve que o ar; e Juliana Dantas, autora da obra Uma noiva de Natal – todos autores que resolveram se autopublicar. Nessa conversa os três contaram quais as estratégias de marketing usadas para fazer o livro aparecer e vender, como é a vida depois de se autopublicar e se dá, realmente para viver só disso.

Este é o Podcast do PublishNews e falamos aqui, toda semana, das últimas notícias do mercado editoral.

Publicidade
Leia também
Bruno Zolotar, Fernanda Garcia e Mariana Bueno detalham novidades e mudanças os dados da terceira edição da pesquisa
Editora celebra uma década da casa carioca com programação intensa e conversa sobre o estado do mercado editorial e a sua relação com a imprensa, entre outros assuntos
Gabriel Mattos discute como o Booktok, a comunidade digital de leitura formada na plataforma, está transformando hábitos e influenciando vendas
Programa recebe Malu Poletti, do Tatu Bola (Editora Planeta); Lara Berruezo, do HarperKids (HarperCollins Brasil); e Elisa Zanetti, dos selos Escarlate e Brinque-Book (Companhia das Letras)
Na conversa, falamos sobre a evolução do mangá no Brasil, sua importância como porta de entrada para novos leitores e as diferenças em relação a outros tipos de quadrinhos
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Nessa semana, espaço publieditorial traz quatro livros da Ases da Literatura e um da Literare Books
Escritora, roteirista e pesquisadora das artes da cena, Nayara Farias nasceu em Natal, no Rio Grande do Norte, e encontrou na escrita um espaço de expressão e criação
Ao longo do livro, a autora aborda situações comuns do cotidiano e propõe novas formas de olhar para os desafios
Livro convida crianças e adultos a refletirem sobre a importância de escutar as emoções, especialmente aquelas que costumam ser silenciadas
Livro explora todas as possibilidades de comunicação com as mãos
Sou uma pessoa muito ansiosa. O conto para mim sempre foi o gênero ideal.
Ivana Arruda Leite
Escritora brasileira

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar