Avena PublishNews abre inscrições para categoria Profissional de Marketing e Vendas do Ano
PublishNews, Redação, 29/01/2018
Profissionais das áreas de marketing ou vendas podem se inscrever até o dia 1º de março

Pelo segundo ano consecutivo, o PublishNews e a International Paper – fabricante do papel Chambril Avena, especialmente criado para o segmento editorial – se unem para realizar o Prêmio Avena PublishNews, que dá reconhecimento aos profissionais que atuam nos bastidores dos livros mais vendidos segundo a nossa Lista.

Além de dar o troféu aos três primeiros colocados em cada uma das cinco categorias da Lista Anual de 2017, o Prêmio terá a categoria especial Profissional de Marketing e de Vendas do Ano, que vai eleger aquele que teve destaque na área durante o ano passado.

A partir desta segunda-feira (29), as inscrições ficarão abertas para essa categoria. Qualquer profissional da área pode se inscrever ou receber indicação de terceiros. Para isso, é só mandar um e-mail para premioavena@publishnews.com.br até o dia 1º de março. Na mensagem, o candidato (ou o indicado) deve enviar, além de nome, cargo, empresa em que trabalha e contato (e-mail e telefone, perfil no LinkedIn), um texto de no máximo quatro mil caracteres defendendo a candidatura, com base nas realizações do indicado e nos bons resultados obtidos ao longo de 2017.

O ganhador será escolhido por um júri composto de representantes das 14 livrarias que compõem a lista de mais vendidos, a partir de uma lista de cinco nomes selecionados pelos realizadores (International Paper e PublishNews).

Os finalistas serão anunciados no dia 8 de março e o vencedor será conhecido na cerimônia de entrega do Avena PublishNews marcada para o dia 19 de março, às 19h, na Unibes Cultural (Rua Oscar Freire, 2.500 - São Paulo / SP).

Na edição do prêmio referente aos resultados de 2016, a vencedora foi Heloiza Daou, gerente de Marketing da Intrínseca.

Mais informações, acesse o hotsite do Prêmio Avena PublishNews.

[29/01/2018 11:31:02]