
A distribuidora cinquentenária colocou o bloco na rua e de lá para cá, já apurou faturamento superior a R$ 1 milhão em negócios feitos pelo portal. E o faturamento acompanha a curva ascendente do negócio. Levantamento feito a pedido do PublishNews mostra que nos últimos 30 dias, a B2B teve crescimento de 46,27% em valor. Na base de clientes ativos, a plataforma apresenta crescimento de 25%, fechando o período com 215 livrarias que já compram pelo sistema. Na plataforma hoje, operam 284 editoras.
“Estamos atentos às tendências de mercado e colocamos o foco total nas livrarias. Dentro desse contexto, o Portal de Negócios da Catevento responde à demanda de agilidade e confiança na compra, além de contar com o atendimento rápido seguindo a mecânica de compras on-line”, comentou Wendel Isler, responsável pelo projeto.
Promoções
A plataforma, além de facilitar a vida do livreiro, é também uma grande vitrine de promoções. Segundo Wendel, hoje o portal traz mais de 500 títulos em promoção com descontos que variam de 50 a 80%. “A nossa ideia é levar ao livreiro além de eficiência na compra, a oportunidade de ser competitivo através de parcerias com as editoras nas promoções”, completou.