Que tal ser um personagem da Turma da Mônica?
PublishNews, Redação, 18/08/2016
No estande da Mauricio de Sousa Produções na Bienal, crianças poderão criar livros personalizados e se inserir dentro da história. Iniciativa marca a estreia da editora Dentro da História

A próxima Bienal Internacional do Livro de São Paulo (26/08 a 04/09) vai marcar a estreia da editora Dentro da História. Criada pelos empreendedores brasileiros Flávio Aguiar, André Campelo e Diego Moraes, a plataforma permite criar livros personalizados, que unem o universo lúdico dos personagens infantis com a singularidade dos desejos e sonhos de cada criança. A nova editora fechou uma parceria com a Mauricio de Sousa Produções para um projeto que servirá de pontapé para suas atividades no mercado brasileiro. No estande da Mauricio de Sousa, usuários poderão criar avatares personalizados (escolhendo roupa, acessórios, cores do cabelo e dos olhos), com o visual dos personagens da Turma da Mônica e inclui-los em um roteiro pré-existente. Depois de criada a história, o livro será impresso por demanda e enviado à casa da criança, pelo valor de R$ 44.

[18/08/2016 10:22:00]