A cerveja literária
PublishNews, Leonardo Neto, 05/10/2015
Para promover seu livro, Marcos Peres cria cerveja artesanal

Para promover seu livro, Marcos Peres cria cerveja artesanal | © João Paulo Machado
Para promover seu livro, Marcos Peres cria cerveja artesanal | © João Paulo Machado
Em tempos de gourmetização da vida, as cervejas artesanais ganharam força e passaram a ser objeto de desejo de dez entre cada dez brasileiros que gostam de cerveja. Foi de olho nisso que o escritor paranaense Marcos Peres fez uma parceria com a Cervejaria Araucária e com a agência Design Entre Aspas para a criação de uma cerveja com o nome de seu novo livro. O rótulo "Juliana Klein" não será comercializado em supermercados e nem nas melhores casas do ramo, mas distribuído conjuntamente com o romance. O kit cerveja e livro poderá ser obtido em algumas livrarias e também com o autor de Que fim levou Juliana Klein? (Record).

[04/10/2015 18:06:11]