Publicidade
Publicidade
reoneração
Mercado Editorial | 10/03/2021
Medida que viabiliza uma nova rodada do auxílio emergencial propõe uma minirreforma tributária e presidente da República terá seis meses para indicar quais setores terão benefícios fiscais cortados. O livro pode ser um deles.
Mercado Editorial | 02/09/2020
Em documento, a Associação Internacional de Editores alerta que a incidência da CBS sobre os livros é ‘um retrocesso que prejudicará as editoras locais, além de minar os programas de alfabetização no país’
Mercado Editorial | 03/03/2021
Proposta que será votada nesta quarta-feira propõe um plano de redução gradual de incentivos e benefícios tributários, podendo afetar a desoneração de PIS/Cofins conquistada pelo setor do livro em 2004
Mercado Editorial | 31/08/2020
Texto foi apresentado na sexta-feira e já obteve apoio de um terço do Senado
Mercado Editorial | 30/10/2020
Em cerimônia virtual, senador Major Olímpio, representando a Comissão Mista da Reforma Tributária, recebeu documento com 52 mil páginas e mais de um milhão de assinaturas de pessoas contrárias à tributação do livro.
Mercado Editorial | 25/08/2020
Em artigo, Matheus Perez discorre sobre o distanciamento entre o brasileiro e a leitura
Se só pudesse ficar com uma coisa, seria com a literatura.
Patti Smith
Poeta americana

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar