Publicidade
Publicidade
Livros acessíveis
Mercado Editorial | 08/08/2019
Senador Izalci Lucas fará a relatoria do projeto que prevê ainda que a conversão dessas obras não será considerada violação de direitos autorais
Notícias | 13/03/2019
Plataforma brasileira de livros acessíveis concorria na categoria Consórcio de livros acessíveis (editora)
Governo | 13/01/2016
Estatuto da Pessoa com Deficiência está em vigor desde os primeiros dias de 2016
Mercado Editorial | 27/05/2019
Projeto de lei proposto por Romário teve relatório aprovado na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa e segue agora para a Comissão de Educação
Mercado Editorial | 03/12/2018
PL do senador Romário prevê que a reprodução em formatos acessíveis não constitui ofensa aos direitos autorais. Exceção já estava prevista na LDA, mas especialista diz que tem uma pegadinha aí!
Atualidades | 28/07/2015
Produção se destina a pessoas com deficiência visual
Mercado Editorial | 20/05/2019
Projeto de Lei do senador Romário recebeu parecer favorável da senadora Mara Gabrilli
Mercado Editorial | 08/09/2016
‘Breve história de um pequeno amor’ está entre os 25 títulos que serão lançados em versão acessível em evento durante os jogos paralímpicos do Rio 2016
A literatura dá a alguns pessimistas absolutos um sentimento de tamanha beleza que a gente, às vezes, chega até a duvidar do pessimismo.
Marco Lucchesi
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar