Publicidade
Publicidade
Flip 2019
Colunas | 13/03/2019
PN retoma seu canal no YouTube com episódios semanais, toda quarta-feira. Para marcar essa volta, convidamos Fernanda Diamant, a nova curadora da Flip.
Eventos Literários | 12/11/2018
Autor da obra ‘Os Sertões’, Euclides será o homenageado da 17ª edição da festa literária que acontece de 10 a 14 de julho de 2019
Mercado Editorial | 18/02/2019
E mais: A livraria que confia nos clientes; baixa nas ações da Kroton, Estácio e Ser; a programação da Primavera Literária Brasileira e a convidada confirmada na Flip
Eventos Literários | 26/09/2018
Fernanda Diamant, editora da revista 451, é a nova curadora das mesas literárias do Programa Principal. A Flip 2019 acontece de 10 a 14 de julho.
Mercado Editorial | 21/01/2019
Kristen Roupenian, autora de Cat person, virá à Flip; Estadão, Folha e O Globo trazem novidades de Monteiro Lobato e custo de produção de audiolivros pode ser um entrave para o mercado no Brasil
Se há algo perturbador na linguagem, isto é para mim o equívoco, a sua capacidade de produzir mal-entendidos.
Alan Pauls
Escritor argentino
1 2 3  

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar