Publicidade
Publicidade
Everson Chaves
Mercado Editorial | 11/05/2023
Painel contará com exposições de Bruno Mendes, da Ediouro e sócio do PublishNews; Daniela Kfuri, da HarperCollins; Everson Chaves, do Grupo Editorial Record, e outros nomes
Colunas | 16/09/2019
Cinthia Favilla, gerente da Bienal de SP, participa do programa para falar das novidades do evento que acontecerá em 2020. Programa traz ainda relato dos bastidores da operação de Felipe Neto na Bienal do Rio.
Colunas | 10/04/2023
Podcast do PublishNews recebeu o gerente de marketing para compartilhar suas principais metodologias e experiências de trabalho na Record, bem como algumas de suas experiências passadas
Colunas | 04/06/2018
No podcast dessa semana, recebemos o gerente de marketing da Ediouro, Everson Chaves, que nos contou mais sobre o sucesso dos ‘livrões’ publicados pela editora
Mercado Editorial | 30/10/2019
E mais: Juliana Ferreira ocupa a vaga deixada por ele na Ediouro e Benjamin Magalhães sai da Livraria da Travessa
Mercado Editorial | 23/01/2018
Localizada na Praça N. Sra. da Paz, Banca Literária será oficialmente aberta nesta sexta-feira (26). A iniciativa é da Ediouro.
Editores e livreiros precisam trabalhar juntos para produzir um negócio sustentável em um mundo digital. E precisamos começar a trabalhar agora.
Victoria Barnsley
CEO e Publisher da HarperCollins

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar