Everson Chaves vai para a Record
PublishNews, Redação, 30/10/2019
E mais: Juliana Ferreira ocupa a vaga deixada por ele na Ediouro e Benjamin Magalhães sai da Livraria da Travessa

Everson Chaves | © Redes Sociais
Everson Chaves | © Redes Sociais
Everson Chaves passou quase três anos no cargo de gerente de marketing da Ediouro. Nesse meio tempo, dentre outras conquistas, cuidou dos “livrões” dos irmãos Neto e foi finalista do Prêmio PublishNews na categoria Profissionais de Marketing e de Vendas do Ano de 2017. Agora, ele deixa o cargo na editora para assumir a posição deixada por Bruno Zolotar na Record. “Só tenho gratidão e admiração pela casa, saio da Ediouro com a sensação de dever cumprido e com muitos amigos”, disse ao PublishNews.

Everson começa a gerenciar o departamento de marketing da Record já na próxima segunda. Em comunicado enviado ao PN, a Record disse que já há algum tempo acompanhava o trabalho de Everson na Ediouro, em especial a experiência bem-sucedida com mega-sellers para o público jovem, bem como a divulgação dos clássicos da Nova Fronteira, a coordenação de grandes eventos e a comunicação atenta e inovadora nas redes sociais e no ponto de venda. “Estamos ansiosos em tê-lo na equipe da Record a partir da próxima semana”, contou Roberta Machado, diretora comercial da casa.

Fachada da livraria-sebo Lima Barreto, a nova casa de Benhamin Magalhães | Leonardo Neto
Fachada da livraria-sebo Lima Barreto, a nova casa de Benhamin Magalhães | Leonardo Neto
Na Ediouro, quem assume a vaga deixada por Everson é Juliana Ferreira, que já está há quase quatro anos no grupo. “Estou com ótimas expectativas. A Ediouro está em um ótimo momento e quero continuar o trabalho com a equipe e manter o crescimento da editora para o próximo ano trazendo novidades e trabalhando com um marketing bem planejado”, disse ao PN.

Mudança também na Livraria da Travessa. É que Benjamin Magalhães, que nos últimos anos dedicou à rede carioca de livrarias, deixa a empresa. Ele passa a se dedicar com mais afinco ao sebo-livraria que abriu com a família. O empreendimento fica do outro lado da rua da Travessa de Ipanema, no número 595 da Rua Visconde de Pirajá (loja 112).

[30/10/2019 08:00:00]