Publicidade
Publicidade
Conaler
Eventos Literários | 30/11/2021
Em seu primeiro dia, evento discutiu o fomento da literatura em língua portuguesa nos países da CPLP com representantes das entidades do livro. Nomes como Pedro Bandeira, Miriam Leitão e Ignácio de Loyola Brandão participam da programação.
Eventos Literários | 06/10/2016
Luís Torelli, Marcos Pereira, Bernardo Gurbanov, Luciane Gorgulho e Felipe Lindoso discutirão o tema
Eventos Literários | 23/07/2020
Terceira edição do evento acontece de 3 a 9/08 com transmissão on-line e gratuita. Nomes como Cristóvão Tezza, Zuenir Ventura, Ignácio de Loyola Brandão, Daniel Munduruku e Marina Colasanti estão confirmados na programação.
Eventos Literários | 27/09/2016
Roger Chartier, Marifé Boix, Mario Sérgio Cortella e Ignácio de Loyola Brandão participam do Conaler
Eventos Literários | 18/10/2016
Diversos profissionais interessados na questão do livro participaram dos 28 painéis do Congresso Nacional de Leitura via web
Ler civiliza...
Martha Medeiros
Escritora brasileira

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar