Publicidade
Publicidade
Conaler
Eventos Literários | 30/11/2021
Em seu primeiro dia, evento discutiu o fomento da literatura em língua portuguesa nos países da CPLP com representantes das entidades do livro. Nomes como Pedro Bandeira, Miriam Leitão e Ignácio de Loyola Brandão participam da programação.
Eventos Literários | 06/10/2016
Luís Torelli, Marcos Pereira, Bernardo Gurbanov, Luciane Gorgulho e Felipe Lindoso discutirão o tema
Eventos Literários | 23/07/2020
Terceira edição do evento acontece de 3 a 9/08 com transmissão on-line e gratuita. Nomes como Cristóvão Tezza, Zuenir Ventura, Ignácio de Loyola Brandão, Daniel Munduruku e Marina Colasanti estão confirmados na programação.
Eventos Literários | 27/09/2016
Roger Chartier, Marifé Boix, Mario Sérgio Cortella e Ignácio de Loyola Brandão participam do Conaler
Eventos Literários | 18/10/2016
Diversos profissionais interessados na questão do livro participaram dos 28 painéis do Congresso Nacional de Leitura via web
As livrarias independentes são extremamente importantes para nós e para a cultura da leitura. Elas estão dispostos a dar uma chance a novas vozes.
Markus Dohle
CEO da Penguin Random House

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar