J.K. Rowling divulga ilustrações de seu novo livro infantil
PublishNews, Redação, 16/09/2021
'Jack e o porquinho de Natal' será lançado mundialmente no dia 12/10. Pré-venda será liberada pela Rocco na semana que vem.

No ano passado, J.K. Rowling – criadora do fenômeno mundial Harry Potter – lançou o livro infantil O Ickabog, que escreveu anos atrás como uma história de ninar para seus filhos. Nesta semana, a autora divulgou nas redes sociais duas ilustrações do seu novo livro infantil, The Christmas pig, obra inédita que será lançada mundialmente no dia 12 de outubro. Por aqui, a editora Rocco acaba de divulgar a capa do livro e confirmar o título em português, que será Jack e o porquinho de Natal.

Quem assina os desenhos é o ilustrador Jim Field. "Jim e eu trabalhamos através da minha editora, Ruth, que me enviou os desenhos dele e passou meu feedback. Como ele estava acertando tudo logo na primeira vez em que desenhou, a maioria dos meus comentários consistiu em expressões de alegria! Adorei trabalhar com ele. Realmente foi o ilustrador perfeito para o projeto.", disse Rowling sobre os bastidores da obra.

Jack e o porquinho de Natal é uma aventura sobre o amor de um menino por seu brinquedo preferido e a que extremos ele chega para encontrá-lo. É uma história independente, sem relação com nenhuma obra anterior de Rowling, apropriada para crianças e jovens a partir de oito anos. A Rocco confirmou que a pré-venda do livro será liberada na próxima semana.

[16/09/2021 08:00:00]