Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Negócios de 20/04/2015 a 26/04/2015
Livros
1
1.837
Geração de valor
Flávio Augusto da Silva
Sextante
2
1.182
Sonho grande
Cristiane Correa
Primeira Pessoa
3
1.045
O monge e o executivo
James Hunter
Sextante
4
972
Segredos de Walt Disney
Jim Korkis
Seoman
5
953
De volta ao mosteiro
James Hunter
Sextante
6
526
Negocie qualquer coisa com qualquer pessoa
Eduardo Ferraz
Gente
7
399
Casais inteligentes enriquecem juntos
Gustavo Cerbasi
Sextante
8
386
Eu, S.A
Gene Simmons
Fábrica 231
9
360
O jeito Disney de encantar os clientes
Disney Institute
Saraiva
10
321
Pai rico, pai pobre
Robert T. Kiyosaki / Sharon L. Lechter
Elsevier
11
263
Liderança
Daniel Goleman
Objetiva
12
253
Rápido e devagar
Daniel Kahneman
Objetiva
13
238
A arte da guerra - Os treze capítulos originais
Sun Tzu
Jardim dos Livros
14
195
Seu bolso
Dony de Nuccio / Samy Dana
LeYa
15
185
A estratégia do oceano azul
Kim, W Chan / Renee Mauborgne
Elsevier
16
175
A economia da desigualdade
Thomas Piketty
Intrínseca
17
162
As 25 leis bíblicas do sucesso
William Douglas / Rubens Teixeira
Sextante
18
159
O livro dos negócios
Vários
Globo Livros
19
152
Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes
Stephen Covey
BestSeller
20
150
Como se tornar um líder servidor
James Hunter
Sextante
Período de apuração: 20/04/2015 a 26/04/2015
Data de publicação: 01/05/2015
Metodologia
O ranking de livros mais vendidos é elaborado a partir da soma simples das vendas de todas as livrarias consultadas (ver quadro ao lado). Os números e gráficos aqui apresentados refletem justamente esta soma. Trata-se, portanto, de uma amostra e não do universo da venda de livros no Brasil. Como as livrarias mandam no máximo listas com os 20 livros mais vendidos em cada categoria, as posições finais da lista, a partir do 15º lugar, apresentam uma maior margem de erro.

Cada título é considerado em apenas uma categoria. Por exemplo, os livros de negócio e autoajuda não são considerados na lista de não ficção. Além disso, cada edição de uma obra é considerada individualmente. Livros em domínio público, com diversas edições com ISBNs diferentes em editoras diversas não têm suas vendas somadas.

O ranking de editoras é resultado do número de títulos que cada editora ou selo coloca na lista e não reflete a quantidade de livros vendidos. No caso dos rankings mensal e anual, a contagem é feita pelo número total de títulos que apareceram em quaisquer das listas semanais durante o período em questão, e não pela quantidade de livros nas listas consolidadas mensais ou anual. Ou seja, a editora com mais títulos em listas semanais será a líder do ranking.
Ser editora é dizer não; e alguns sim.
Ana Elisa Ribeiro
Escritora brasileira no texto de orelha do livro 'O lugar das palavras'
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar