Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Negócios de 28/02/2011 a 06/03/2011
Livros
1
1.126
O monge e o executivo
James Hunter
Sextante
2
803
Os segredos da mente milionária
T. Harv Eker
Sextante
3
750
Bilionários por acaso
Ben Mezrich
Intrínseca
4
525
A arte da guerra - Os treze capítulos originais
Sun Tzu
Jardim dos Livros
5
491
51 atitudes para vencer na vida e na carreira
Carlos Hilsdorf
Clio Editora
6
472
Faça o que tem que ser feito
Bob Nelson
Sextante
7
418
Não tenha medo de ser chefe
Bruce Tulgan
Sextante
8
323
O segredo de Luísa
Fernando Dolabela
Sextante
9
257
Casais inteligentes enriquecem juntos
Gustavo Cerbasi
Gente
10
256
12 meses para enriquecer
Marcos Silvestre
Lua de Papel
11
229
Pai rico, pai pobre
Robert T. Kiyosaki / Sharon L. Lechter
Elsevier
12
166
A cabeça de Steve Jobs
Leander Kahener
Agir
13
158
A estratégia do oceano azul
Kim, W Chan / Renee Mauborgne
Elsevier
14
150
100 maneiras de motivar as pessoas
Scott Richardson / S. Chandler
Sextante
15
148
Nos bastidores da Disney
Tom Connellan
Saraiva
16
132
Como se tornar um líder servidor
James Hunter
Sextante
17
130
A meta
Eliyahu Goldratt / Jeff Cox
Nobel
18
128
Os 7 hábitos das pessoas altamente eficazes
Stephen Covey
BestSeller
19
122
O verdadeiro poder
Vicente Falconi Campos
Indg
20
92
Superdicas para se tornar um verdadeiro lider
Paulo Gaudencio
Saraiva
Período de apuração: 28/02/2011 a 06/03/2011
Data de publicação: 11/03/2011
Metodologia
O ranking de livros mais vendidos é elaborado a partir da soma simples das vendas de todas as livrarias consultadas (ver quadro ao lado). Os números e gráficos aqui apresentados refletem justamente esta soma. Trata-se, portanto, de uma amostra e não do universo da venda de livros no Brasil. Como as livrarias mandam no máximo listas com os 20 livros mais vendidos em cada categoria, as posições finais da lista, a partir do 15º lugar, apresentam uma maior margem de erro.

Cada título é considerado em apenas uma categoria. Por exemplo, os livros de negócio e autoajuda não são considerados na lista de não ficção. Além disso, cada edição de uma obra é considerada individualmente. Livros em domínio público, com diversas edições com ISBNs diferentes em editoras diversas não têm suas vendas somadas.

O ranking de editoras é resultado do número de títulos que cada editora ou selo coloca na lista e não reflete a quantidade de livros vendidos. No caso dos rankings mensal e anual, a contagem é feita pelo número total de títulos que apareceram em quaisquer das listas semanais durante o período em questão, e não pela quantidade de livros nas listas consolidadas mensais ou anual. Ou seja, a editora com mais títulos em listas semanais será a líder do ranking.
Nós percebemos que temos que estar onde nosso público está. Entendemos que cada vez mais nosso público principal está nas redes sociais, assistindo streaming e ouvindo podcast.
Heloiza Daou
Diretora de marketing da Intrínseca e vencedora do Prêmio PublishNews de 2017
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar