Publicidade
Publicidade
Lista de Mais Vendidos de Autoajuda de 14/12/2015 a 20/12/2015
Livros
1
9.145
Ruah
Padre Marcelo Rossi
Principium
2
7.497
Ela confiou na vida
Zibia Gasparetto
Vida e Consciência
3
5.518
Philia
Padre Marcelo Rossi
Principium
4
5.180
Não se iluda, não
Isabela Freitas
Intrínseca
5
4.986
Não se apega, não
Isabela Freitas
Intrínseca
6
3.551
A mágica da arrumação
Marie Kondo
Sextante
7
3.499
Gestão da emoção
Augusto Cury
Benvirá
8
3.005
Ansiedade - Como enfrentar o mal do século
Augusto Cury
Saraiva
9
1.887
O poder do hábito
Charles Duhigg
Objetiva
10
1.874
Quem me roubou de mim?
Pe. Fábio de Melo
Planeta do Brasil
11
1.800
O segredo da queima de 48 horas
Vinícius Possebom
Gente
12
1.587
O poder da ação
Paulo Vieira
Gente
13
1.416
Como convencer alguém em 90 segundos
Nicholas Boothman
Universo dos Livros
14
1.230
A hora é agora
Zibia Gasparetto
Vida e Consciência
15
1.151
O poder do agora
Eckhart Tolle
Sextante
16
1.133
Corações curados para amar
Pe. Gean Medeiros
Petra
17
1.044
Foco
Daniel Goleman
Objetiva
18
982
Amar e ser livre
Sri Prem Baba
Agir
19
926
Jogo da felicidade
Bruna Lombardi
Sextante
20
738
Como fazer amigos e influenciar pessoas
Dale Carnegie
Companhia Editora Nacional
Período de apuração: 14/12/2015 a 20/12/2015
Data de publicação: 25/12/2015
Metodologia
O ranking de livros mais vendidos é elaborado a partir da soma simples das vendas de todas as livrarias consultadas (ver quadro ao lado). Os números e gráficos aqui apresentados refletem justamente esta soma. Trata-se, portanto, de uma amostra e não do universo da venda de livros no Brasil. Como as livrarias mandam no máximo listas com os 20 livros mais vendidos em cada categoria, as posições finais da lista, a partir do 15º lugar, apresentam uma maior margem de erro.

Cada título é considerado em apenas uma categoria. Por exemplo, os livros de negócio e autoajuda não são considerados na lista de não ficção. Além disso, cada edição de uma obra é considerada individualmente. Livros em domínio público, com diversas edições com ISBNs diferentes em editoras diversas não têm suas vendas somadas.

O ranking de editoras é resultado do número de títulos que cada editora ou selo coloca na lista e não reflete a quantidade de livros vendidos. No caso dos rankings mensal e anual, a contagem é feita pelo número total de títulos que apareceram em quaisquer das listas semanais durante o período em questão, e não pela quantidade de livros nas listas consolidadas mensais ou anual. Ou seja, a editora com mais títulos em listas semanais será a líder do ranking.
Temos que derrubar essas crenças de que tem que apertar fornecedor, que mulher não é amiga de mulher, cliente sempre mente para nós, eu quebro todas essas crenças.
Luiza Helena Trajano
Presidente do conselho da Magazine Luiza
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar