Publicidade
Publicidade
Livros
1
5.654
Como fazer amigos e influenciar pessoas
Dale Carnegie
Sextante
2
4.174
A coragem de não agradar
Fumitake Koga / Ichiro Kishimi
Sextante
3
3.623
A festa da Baratinha – Livro de colorir
Rafaella Tuma
Sextante
4
3.600
A morte é um dia que vale a pena viver
Ana Claudia Quintana Arantes
Sextante
5
3.316
Essencialismo
Greg McKeown
Sextante
6
3.254
As coisas que você só vê quando desacelera
Haemin Sunim
Sextante
7
2.058
Os segredos da mente milionária
T. Harv Eker
Sextante
8
2.027
A coragem de ser imperfeito
Brené Brown
Sextante
9
1.630
Comece pelo porquê
Simon Sinek
Sextante
10
1.608
Os mistérios do Universo
Will Gater
Sextante
11
1.577
As armas da persuasão
Robert B. Cialdini
Sextante
12
864
Nada pode me ferir
David Goggins
Sextante
13
776
Sem esforço
Greg McKeown
Sextante
14
566
Os 5 desafios das equipes
Patrick Lencioni
Sextante
15
516
Descubra seus pontos fortes 2.0
Don Clifton / Tom Rath
Sextante
16
480
A única coisa
Gary Keller / Jay Papasan
Sextante
17
446
O monge e o executivo
James Hunter
Sextante
Metodologia

A Lista Nielsen-PublishNews de Livros Mais Vendidos traz informações coletadas por meio do BookScan, sistema da NielsenIQ BookData que monitora as vendas de livros no varejo brasileiro e dá origem ao Painel do Varejo de Livros. A lista apresenta informações apenas sobre livros físicos e o número de exemplares vendidos ao longo do período de sete dias.

Integram o universo do BookScan livrarias tradicionais e estabelecidas, como Leitura, Curitiba, Martins Fontes, Travessa e Vila, e os principais e-commerces de livros do Brasil, como Amazon, Mercado Livre e Magazine Luiza. O painel cobre de 60% a 70% do mercado trade no Brasil.

O BookScan é o primeiro serviço de monitoramento de vendas de livros do mundo. Os dados são coletados, semanalmente, direto do “caixa” de livrarias, e-commerces e supermercados. As lojas colaboradoras passam por um rigoroso processo de controle de qualidade, o que garante a confiabilidade dos números reportados (volume comercializado e preços praticados) e a regularidade na entrega dos resultados. A coleta das informações é realizada de forma virtual; são recebidas em formato de banco de dados – refletindo com precisão as vendas efetivas ao consumidor final.

Colaborar com a NielsenIQ BookData não gera nenhum custo para as livrarias e varejistas, e a empresa garante total sigilo e segurança no tratamento dos dados. Livrarias ou varejistas que vendem livros podem aderir ao Nielsen BookScan de forma gratuita.

Quer fazer parte? Entre em contato: jacira.silva@nielseniq.com, luiz.gaspar@nielseniq.com ou pelo WhatsApp 11 94508-9824.

Clique aqui para mais informações.

Um homem fechado entre quatro paredes logo perde o poder de associar palavras e ideias.
Júlio Verne
Escritor francês
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar