Publicidade
Publicidade
Livros
Infelizmente nenhum livro foi encontrado usando os filtros selecionados.
Metodologia
A lista Nielsen-PublishNews de autores nacionais baseia-se nos dados da solução Nielsen Bookscan oferecida no Brasil. São consolidadas mensalmente as vendas de livros nacionais na base de livrarias e varejistas onde a Nielsen mede o número de livros vendidos na boca do caixa. Para saber mais sobre a solução Bookscan, clique aqui.

Nesta lista, todo o catálogo nacional é classificado em Ficção e Não Ficção apenas. Desta forma, livros que na Lista de Mais Vendidos do PublishNews são categorizados como infantojuvenil, autoajuda e negócios, aqui são reclassificados em Ficção e Não Ficção, junto com as obras que originalmente ocupam tais categorias.

O Ranking de Editoras apresenta a soma dos livros de cada grupo ou selo que entraram nas listas mensais de Ficção e de Não Ficção, somando-se a presença em ambas as listas.

Para mim a escrita consiste sempre numa cura pessoal. Por detrás de cada história, há uma pergunta, uma curiosidade, algo novo que necessito entender.
Samanta Schweblin
Escritora argentina
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar