Publicidade
Publicidade
Livros
Infelizmente nenhum livro foi encontrado usando os filtros selecionados.
Metodologia
A lista Nielsen-PublishNews de autores nacionais baseia-se nos dados da solução Nielsen Bookscan oferecida no Brasil. São consolidadas mensalmente as vendas de livros nacionais na base de livrarias e varejistas onde a Nielsen mede o número de livros vendidos na boca do caixa. Para saber mais sobre a solução Bookscan, clique aqui.

Nesta lista, todo o catálogo nacional é classificado em Ficção e Não Ficção apenas. Desta forma, livros que na Lista de Mais Vendidos do PublishNews são categorizados como infantojuvenil, autoajuda e negócios, aqui são reclassificados em Ficção e Não Ficção, junto com as obras que originalmente ocupam tais categorias.

O Ranking de Editoras apresenta a soma dos livros de cada grupo ou selo que entraram nas listas mensais de Ficção e de Não Ficção, somando-se a presença em ambas as listas.

A experiência é como os flutuadores dos hidroaviões: não serve para nada quando você está a voar. Cada livro é o primeiro livro.
António Lobo Antunes
Escritor português
Publicidade
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar