Graphic MSP 'Mauricio repórter' terá sessão de autógrafos na Panini Point Vila Mariana
PublishNews, Redação, 26/01/2026
Com roteiro de Flavio Teixeira e arte de Mauro Souza, a graphic novel acompanha o jovem Mauricio de Sousa, um repórter da Folha de S.Paulo

Capa da nova Graphic MSP | © Panini
Capa da nova Graphic MSP | © Panini
A Panini, em parceria com a MSP Estúdios, promove no dia 31 de janeiro, a partir das 15h, um evento especial na Panini Point da Vila Mariana (R. Domingos de Morais, 141 – São Paulo / SP) para celebrar o lançamento de Mauricio repórter, o 47º título do selo Graphic MSP. A programação contará com bate-papo com os autores e sessão de autógrafos da obra que homenageia os 90 anos de Mauricio de Sousa.

Com roteiro de Flavio Teixeira e arte de Mauro Souza, profissionais com longa trajetória na MSP Estúdios, a graphic novel acompanha o jovem Mauricio de Sousa, um repórter da Folha de S.Paulo, que apura um caso enquanto também tenta emplacar no jornal alguns de seus desenhos.

O evento é aberto ao público e ocorre no espaço da editora na Vila Mariana, reforçando a celebração da trajetória de Mauricio de Sousa e a importância do selo Graphic MSP para a empresa.

[26/01/2026 12:14:11]