
O romance Dança de enganos (Companhia das Letras), do imortal da Academia Brasileira de Letras (ABL) Milton Hatoum, teve grande destaque no caderno Pensar, do Estado de Minas, com um texto que retoma a carreira literária do escritor. Na Veja, a repercussão de Dança de enganos também teve destaque.
No g1, uma reportagem sobre o livro A audácia dos invertidos (Record), que narra a vanguarda cultural e política da comunidade LGBT no Rio de Janeiro. Ao falar da 'capital gay', Rodrigo Four aborda o encontro entre o filósofo Michel Foucault com Madame Satã e a origem de termos como "sapatão".
O Poder 360 publicou reportagem sobre as participações indígenas dentro das eleições no Brasil. A publicação está disponível na Biblioteca Digital da Justiça Eleitoral (BDJE) e aborda desafios e experiências de povos originários em campanhas e mandatos políticos.
Raphael Montes foi entrevistado na Veja, e nela comenta sobre a censura dentro das classificações indicativas de livros e filmes, e detalha sobre o futuro de algumas de suas obras.
No Nexo, o jornalista Eduardo Scorlese selecionou cinco livros para entender o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.






