
No especial Outras palavras, Isa Honório conversa com Marilia Kubota, Rafaela Tavares Kawasaki e tayna miessa, integrantes da mesa Mulheres amarelas e narrativa de memórias, dentro do projeto Mulheres que circulam pela cidade, realizado na Biblioteca Pública do Paraná. O artigo “A grande onda literária em Maringá”, de Victor Simião, também integra a edição, destacando autoras e autores da cidade que vêm conquistando espaço no cenário nacional.
A seção de literatura publica um ensaio sobre Florbela Espanca, com texto inédito e ilustrações de Bruna Rossato, feito para a edição de Relicário em Verso (Andrômeda Editora). Entre os inéditos, estão o conto de Melissa Sayuri, vencedor do VII Concurso Literário Luci Collin, e a estreia da coluna Orelhas Marcadas, de Carlitos Marinho, reunindo comentários de leitores sobre textos publicados no jornalismo em geral.
O ensaio fotográfico “Movimentos”, de Danielle Freitas, registra a cena do hip-hop curitibano, em especial a Batalha da Menô, que completou oito anos em 2024. A capa da edição é assinada por Tatiana Torricillas.