
O livro I'm not kidding tem causado rebuliço no mercado editorial alemão em torno da explicação do porquê estão nascendo cada vez menos crianças. A reportagem que está no DW Brasil fala com a autora e humorista Julia Brandner. Ela exemplifica a reação dos críticos citando um episódio recente em um evento aberto ao público, onde foi rotulada como egoísta diante da plateia por uma senhora de 72 anos e mãe de três filhos.
Para o Splash Uol, o influenciador e escritor Pedro Pacífico deu uma entrevista em que critica a bolha literária nacional e fala mais de sua trajetória. A atriz Isis Valverde conversou a revista Vogue para falar sobre seu novo livro. De acordo com a reportagem, ao longo de cinco anos, a artista transformou suas emoções em poesia.
A coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo, repercutiu trechos do livro da esposa de Bruce Willis, que trata da jornada do autor com demência.
Preconceito regional foi tema do Estado de Minas sobre a obra Só sei que foi assim (Autêntica), em que o autor Octávio Santiago fala de estereótipos criados em torno de pessoas nascidas no Nordeste.
Uma reportagem na CNN Brasil fala que apenas 20% dos brasileiros usa seu tempo livre para a leitura. O texto retoma estatística divulgada na pesquisa Retratos da Leitura 2024.
O portal Canal Tech listou livros para entender a filosofia de Steve Jobs.






