A FEB Editora (Federação Espírita Brasileira), abriu uma vaga para gestor de marketing. Os requisitos incluem ensino superior em Marketing, Publicidade, Comunicação ou áreas relacionadas; experiência prévia em marketing para editoras de livros; conhecimento da nomenclatura espírita; bom relacionamento interpessoal; excelente comunicação escrita e oral; conhecimento em marketing digital; visão estratégica com capacidade de adaptação a novas tendências e inovações digitais; e familiaridade com ferramentas de design gráfico (Photoshop, Illustrator) e edição de vídeo (opcional). A pessoa contratada será responsável, dentre outras atividades, pela criação de estratégia anual e mensal de marketing; preparar e monitorar o orçamento de marketing trimestral e anual; pesquisa de comportamento do consumidor e tendências de mercado; implementação de inovação digital; supervisionar e aprovar material de marketing; medir e relatar o desempenho de campanhas de marketing; análise de KPIs (Google Analytics e Facebook Ads); criação de estratégia e planejamento de campanhas online e off-line; acompanhamento de execução de eventos online e offline; e gestão e coordenação da equipe de marketing. Interessados devem encaminhar currículos para comercial@febnet.org.br até 15 de março.