
Na Lista de Mais vendidos do PublishNews, pela terceira semana consecutiva temos os livros de colorir no topo da apuração. Dos 20 livros presentes na Lista Geral, sete são livros de colorir, sendo que dois deles estão entre as novidades da semana.
Criaturas fofinhas (Pitaya), de Coco Wyo, e Bob Cute (Novo Século) garantiram a sexta e 11ª posições na lista, respectivamente. Na primeira obra - publicada pelo selo jovem adulto da HarperCollins – o leitor encontra desenhos simples de diversos animais em dias de verão para colorir. Já em Bob Cute, são 24 ilustrações exclusivas acompanhadas de uma cartela de adesivos temáticos para personalizar as criações.
No ranking da semana, Do dia para a noite e Dias quentes (HarperCollins), da coleção Bobbie Goods, aparecem nas primeiras posições. O bronze ficou com Café com Deus Pai 2025 (Vélos), de Junior Rostirola.
Além das duas obras de colorir, a Lista da semana – que apresentou um aumento de 9% nas vendas após uma queda de 27% na apuração anterior – trouxe outras cinco novidades:
- Mais esperto que o diabo 2 (Citadel), de Napoleon Hill
- Criaturas fofinhas (Pitaya)
- Bob Cute (Novo Século)
- A ciência do desconforto (Gente), de Maíra Soliani
- O plano perfeito (Ágape), de Michel Abrão Ferreira
Destaque para Mais esperto que o diabo 2, que garantiu a primeira posição em Autoajuda, ao vender 1.726 exemplares na semana. A obra, um desdobramento do aclamado best-seller que já conquistou mais de 100 milhões de leitores em todo o mundo – apresenta exercícios práticos e serve como guia para quem deseja alcançar o sucesso duradouro. Publicado em parceria com a Fundação Napoleon Hill, o livro traz uma nova abordagem para os ensinamentos do autor, com um plano de ação de 21 dias e 20 conceitos centrais mais um capítulo especial.
Publicados pela Alfaguara, Ainda estou aqui e Feliz ano velho, ambos de Marcelo Rubens Paiva, também aparecem em Não Ficção, às vésperas da cerimônia do Oscar.
No Ranking das Editoras, a Gente ficou com o primeiro lugar ao emplacar 12 títulos na lista. O Grupo Companhia das Letras e a Sextante aparecem na segunda posição com dez, e o Grupo Editorial Record na terceira colocação com nove obras na lista.