A Globo Livros abriu uma vaga para analista de marketing. Os requisitos incluem formação superior completa; mais de dois anos na área de comunicação e produção de eventos em editoras de livros; organização de eventos gestão de projetos; conhecimento de diferentes tipos de mídias; fundamentos de comunicação e marketing; e conhecimento da língua inglesa. Entre as atribuições do cargo está a organização e produção do estande e sessões de autógrafos em eventos literários, como as Bienais do Livro no Rio de Janeiro, São Paulo e outras cidades; cenografia, pedido/montagem de kits de brindes e apresentação de lançamentos da editora em convenção de rede de livrarias; interface com suprimentos e fornecedores para a produção de materiais de comunicação, eventos e brindes; cadastro e atualização de metadados dos livros nas plataformas MVB/Metabook, BookInfo e no site da editora; acompanhamento e gestão do calendário de lançamentos; colaborar com o planejamento e implementação das ações para divulgação da marca e seus produtos; organizar e eventualmente acompanhar sessões de autógrafos dos livros; e elaboração de briefings para a área de criação. Interessados devem se inscrever clicando aqui, até 27 de fevereiro.