Publicidade
Publicidade
Uma aventura encantadora para crianças
PublishNews, Redação, 23/10/2024
Publicado pela Asinha, livro de Álvaro Cardoso Gomes conta a história de uma estrela que caiu do céu e precisa enfrentar grandes desafio

Publicado pela Asinha, selo infantil da Editora Ases da Literatura, A estrelinha que caiu do céu é uma história cheia de magia e emoção, que convida os pequenos leitores a embarcarem em uma jornada ao lado de uma sapeca estrelinha que, após cair na Terra, precisa enfrentar grandes desafios. Entre bichos que tentam comê-la e homens malvados que desejam aprisioná-la, a estrelinha busca uma maneira de voltar ao céu, deixando no ar a pergunta: o que você faria para ajudá-la?

Escrito por Álvaro Cardoso Gomes - autor renomado e premiado, ganhador do prêmio Jabuti, formado em Letras pela USP e professor de literatura - a obra é mais uma contribuição ao vasto legado do escritor, que já publicou mais de 100 livros. A estrelinha que caiu do céu oferece uma mensagem valiosa sobre amizade e coragem, com uma narrativa envolvente que cativa tanto crianças quanto adultos.

A estrelinha que caiu do céu
Autor: Álvaro Cardoso Gomes
Ilustração: Geovanna Votto
Editora: Asinha
Páginas: 50
Preço R$ 49,90
Onde comprar: https://a.co/d/fbPNxFG

A Área Indie é um publieditorial que reúne mensalmente lançamentos, com informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.

Publicidade
Leia também
Espaço publieditorial reúne informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados
Livro de Luciane Mustafá propõe um gesto simples e profundamente transformador
Contos abordam temas universais do universo feminino, como autoestima, relações afetivas, identidade, limites, espiritualidade, culpa, expectativas sociais e autoconhecimento
Narrativa de Luciane Mustafá é marcada por introspecção, memória afetiva e reflexões que dialogam com espiritualidade, psicologia e autoconhecimento
Essa semana, a Área Indie apresenta duas novidades das editoras Uiclap e Literalux
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Com base no artigo do italiano Luciano Floridi, Fernando Tavares escreve sobre o processo de mudança na 'carpintaria' da escrita
Espaço publieditorial reúne informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados
Livro de Luciane Mustafá propõe um gesto simples e profundamente transformador
Contos abordam temas universais do universo feminino, como autoestima, relações afetivas, identidade, limites, espiritualidade, culpa, expectativas sociais e autoconhecimento
Narrativa de Luciane Mustafá é marcada por introspecção, memória afetiva e reflexões que dialogam com espiritualidade, psicologia e autoconhecimento
Eu sentia um impulso para escrever algo, e quem é escritor sente isso. É uma pressão interna.
Rubens Figueiredo
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar