HUB PN terá comunidade exclusiva dedicada à Flip
PublishNews, Redação, 04/10/2024
Canal será criado na próxima semana para divulgar todas as novidades da festa literária, inclusive detalhes da programação da Casa PublishNews

O HUB PN – novo canal online do PublishNews que visa conectar leitores e o mercado do livro – abre, na próxima semana, uma nova comunidade voltada especialmente para a Flip 2024 (9 a 13 de outubro).

A ideia é divulgar e compartilhar todas as novidades e assuntos relacionados à Festa Literária, assim como detalhes da Casa PN, que inicia sua programação na quarta-feira (9), às 15h. A programação completa você confere aqui.

O canal de comunicação online está hospedado no WhatsApp e nada mais é do que uma comunidade para reunir pessoas em grupos de assuntos específicos. O modelo permite que editoras, autores, livrarias, empresas do setor – e o próprio PN – informem, anunciem novidades sobre prêmios e eventos literários, vagas de emprego no mercado editorial e outras informações relevantes de uma maneira objetiva e prática.

Para as editoras e empresas do setor, participar do HUB PN oferece uma comunicação mais próxima com os leitores, uma base B2B, um fortalecimento de marca, além de uma publicidade acessível. É um canal no qual se pode divulgar ações de marketing, novos cursos e lançamentos, ações de promoção, eventos de lançamentos, entre outros.

Para os leitores, é uma oportunidade de saber em primeira mão o que ocorre nos bastidores do mercado, poder participar em sorteios exclusivos, estar a par de informações sobre sessões de autógrafos, anúncios de promoções e ações relâmpago das editoras.

Empresas, editoras e livrarias interessadas em divulgar seus destaques e programações durante a Festa Literária, podem entrar em contato com o PublishNews pelo e-mail comercial@publishnews.com.br.

Para entrar no HUB PN é só clicar aqui. Saiba mais.

Mudanças na programação da Casa PN

A mesa "A construção do texto na literatura infantojuvenil", que terá as autoras Silvana Tavano (lançando Os mil e um miaus – Perabook) e Socorro Acioli (Tudo que existe é palavra – PeraBook), ganhou o reforço de Taty Leite, jornalista, criadora do projeto Vá ler um livro, na mediação. O debate vai ocorrer no sábado (12), às 11h05.

Também no sábado, outra mudança na escalação. Na mesa das 16h, "Sabedoria indígena, a mais avançada das avançadas tecnologias", com Angela Pappiani (autora, lançando A jornada de Roweõ – Elo) e Txai Suruí (autora, lançando Canção do amor – Elo), quem vai mediar é Mayra Sigwalt (escritora e produtora de conteúdo).

[04/10/2024 11:00:00]