Publicidade
Publicidade
Área Indie: Aventura e mistério em um cenário steampunk
PublishNews, Redação, 05/09/2024
Seção publieditorial do PublishNews apresenta a obra 'O chá das cinco', de Michelle Franzini Zanin e que será lançado na Bienal do Livro no dia 7 de setembro, às 10h30

O PublishNews publica regularmente a Área Indie, espaço publieditorial que reúne informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial no e-mail comercial@publishnews.com.br. Essa semana a Área Indie tem uma novidade.

Dotado de poderes mágicos, o chá das cinco traz prosperidade e realiza os maiores desejos de quem o bebe. Cultivado por um excêntrico homem chamado Sir Léon Vitório, que reside no antigo palácio de Versalhes, o chá transformou a Inglaterra em um império, dominando todo o continente europeu.

Quando o último carregamento de chá não é entregue, a rainha Victória III envia uma comitiva de seus homens de confiança à França para confrontar seu maior parceiro comercial. A viagem a bordo do dirigível Air Royal III transcorria tranquilamente, até que uma tempestade inesperada derruba a aeronave. Os homens sobrevivem e, enfrentando adversidades, chegam ao seu destino. Seria a queda do dirigível um presságio de que coisas ruins estão por vir? Quem é Sir Léon Vitório e quais mistérios esconde o homem que prefere viver nas sombras?

Ambientado em um cenário steampunk, O chá das cinco mistura aventura e mistério, recontando fatos históricos e surpreendendo os leitores com um final inesperado.

A nova obra da escritora Michelle Franzini Zanin é uma novela que será lançada no dia 7 de setembro, às 10h30, no estande da Fraternidade dos Escritores durante a 27ª Bienal do Livro São Paulo. Durante a sessão de autógrafos, os leitores poderão conhecer o personagem Edward, que estará entretendo e encantando os convidados.

A escritora Michelle Franzini Zanin também lançará o livro infantil Domingo no parque de diversões durante a Bienal do Livro de São Paulo e, no dia 8 de setembro, participará de uma palestra no Auditório Ziraldo - Espaço Maluquinho, às 15h, com a temática “Bastidores da criação: Inspirações por trás das obras”. A palestra também contará com a presença dos autores Antônio Sampaio Doria, Laura Freignham, Tadeu Loppara e Victor Sousa Silva.

O chá das cinco
Autora: Michelle Franzini Zanin
Páginas: 132
Preço: R$ 40 / e-book R$ 25
Onde comprar: https://a.co/d/0mGAf85

O PublishNews publica regularmente a Área Indie, espaço publieditorial que reúne informações sobre livros lançados por editoras, de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.

Tags: Área Indie
Publicidade
Leia também
Área plurieditorial do PublishNews divulga obra da vencedora do Prêmio Ecos de Literatura 2025
Espaço plurieditorial do PublishNews traz cinco novos títulos dos selos Ventania, Asinha e Novos Ases
Lara descobre que cada emoção possui um significado e merece ser acolhida
Liana é uma menina que nunca parece satisfeita: quando recebe um convite para passear, prefere outro destino
Em meio ao medo, às perdas e às incertezas, uma família luta para preservar a dignidade, a fé e a esperança diante de um cenário cada vez mais hostil
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Área plurieditorial do PublishNews divulga obra da vencedora do Prêmio Ecos de Literatura 2025
Em sua coluna, Henrique Rodrigues observa o evento como reflexo das mudanças na cena literária brasileira
Em viagem à China, fundadora do Grupo Primavera reflete sobre os títulos buscados por leitores em busca de si
Conversa entre dois jornalistas e editores lotou a Casa PN durante a Flip; é o terceiro ano do formato sem mediador na programação
Todas as sextas-feiras, uma nova tirinha de Estevão Ribeiro
A medicina é um mergulho na condição humana. A literatura também.
Moacyr Scliar
Escritor brasileiro

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar