
O estande contará com participação especial de Valeska Zanello, pesquisadora e professora do Departamento de Psicologia Clínica da Universidade de Brasília, autora de A prateleira do amor e Saúde mental, gênero e dispositivos: cultura e processos de subjetivação. O nadador olímpico Eduardo Fischer também estará presente, ele é autor da autobiografia Fischer de peito aberto: A trajetória de um atleta olímpico. Outro destaque do estande será Julia Nomura, de 11 anos. Ela começou a escrever com 7 anos e vai lançar seu livro de poemas As rimas de Julia.
“O ano de 2024 para nós está sendo de crescimento, além de ampliar nosso catálogo, cobrimos todo o território nacional, além de uma abrangência internacional de mais de 60 países. Estaremos na Bienal do Livro de São Paulo pela primeira vez e nossa expectativa é comercializar 6 mil exemplares dos mais de 200 títulos publicados pela editora nos últimos anos”, diz Sara Coelho, editora executiva da editora.
Sediada na cidade de Curitiba (PR), a Appris trabalha no modelo de coparticipação, onde o autor investe junto à editora em sua publicação. A editora oferece aos escritores todos os serviços competentes a uma publicação editorial completa e de qualidade, que oportuniza o sucesso às obras.