O objetivo é dialogar especificamente com o público jovem e com influenciadores dispostos a contar suas histórias. A Bienal do Livro ocorre de 6 a 15 de setembro, no Distrito Anhembi (Rua Olavo Fontoura, 1.209 - São Paulo / SP), ocupando uma área de 75 mil m2, e terá na programação 683 autores nacionais e 33 internacionais.
O selo Mood, criado e coordenado por Samara Buchweitz, autora da casa do livro Coisas que guardei pra mim, um dos mais vendidos da editora, é centrado no nicho editorial young adult, para geração de leitores e autores jovens que buscam em estilos variados e tramas diversas ligação entre ler e encontrar a própria identidade, descobrir o outro e descobrir-se, entender as provações e desafios dessas etapas da vida.
Já o selo Trend, coordenando por Nayra Ribeiro, vai abarcar publicações dos criadores de conteúdo digitais ou influenciadores que têm o desejo de lançar um título impresso contando suas trajetórias de desenvolvimento pessoal.
Os livros de estreia do selo sãoTreino todo santo dia – a jornada do super-humano, de Sergio Bertolucci; Os 3 pilares da mente milionária, de Gabriel Rockenbach, e Linha 4 amarela: terrorismo ou justiça, de Felipe Simmons Mendes, ficção sobre um ataque terrorista no horário de rush no Metrô que deixa mais de 7 mil pessoas presas e soterradas a mais de 55 metros de profundidade.