Na categoria Ficção, esse título e É assim que começa, e suas versões de colecionador, ocupam quatro dos primeiros cinco lugares. Um livro que faz sua estreia na categoria é Jujutsu Kaisen: Batalha de Feiticeiros Vol. 25 (Panini), novo volume do mangá de Gege Akutami. Mangás em geral vêm ocupando posições na categoria com consistência – nesta semana, três títulos aparecem entre os mais vendidos.
Na categoria Negócios, aparecem pela primeira vez na Lista dois novos títulos da Editora Gente e um da Labrador. Marketing ideológico (Gente), de Davi Ribas, explora o marketing no ambiente digital e aparece liderando a categoria, com mais de 3 mil unidades vendidas. A fórmula de milhões (Gente), de Alan Spadone, é o segundo colocado, e busca ensinar os leitores a coordenar negócios entre os ambientes digitais e físicos; e Aprenda a negociar com o Mundo Árabe (Editora Labrador), de Rafael Solimeo, busca esclarecer algumas diferenças culturais que podem se transformar em oportunidades de negócios.
Em Não ficção, a novidade é o catatau Os juristas que formaram o Brasil (Nova Fronteira), de José Roberto de Castro Neves. "Com textos assinados por alguns dos principais nomes do Direito brasileiro contemporâneo, esta compilação de ensaios é sobretudo uma celebração de grandes figuras de nossa história", diz a sinopse do volume, de 752 páginas.
A categoria Infantojuvenil também tem um novo líder: é Marvin Grinn e a gaiola dourada (Vitrola Fic), de Armando Ribas Neto. "Na jornada de Marvin Grinn, um novo portal se abre: o do ar. O jovem bruxo terá que retornar à capital para enfrentar suas memórias recentes, em um confronto de vida e morte. Marvin precisará de muita coragem para dominar o novo elemento, que o levará às alturas e ao combate com as temíveis harpias, guardiãs de dotados engaiolados — entre eles a amiga Melina e o misterioso ocupante da gaiola dourada", diz a sinopse da editora.
Mesmo com as mudanças no topo da Lista, as duas últimas semanas tiveram vendas estáveis (na de hoje, a queda foi de 6% no volume comparado com a anterior).
Entre as editoras, o Grupo Editorial Record se mantém na liderança (15 títulos), seguido por Sextante (14), Planeta (10), Grupo Companhia das Letras (7) e Intrínseca (7).