
À época, a obra também chegou ao Brasil primeiro para os associados da TAG. Os associados a pontuaram enfaticamente como a melhor obra do ano.
A vida impossível tem lançamento mundial marcado para o dia 29 de agosto. E, no Brasil, chega com exclusividade apenas aos assinantes da TAG Inéditos, em parceria com o Grupo Editorial Record, que, dois meses depois, libera a edição de mercado, nas livrarias. Com projeto gráfico exclusivo para o clube e assinado pela designer Renata Vidal, a capa da TAG destaca a sofisticação e a beleza das paisagens de Ibiza, na Espanha, cenário paradisíaco onde se desenrola a trama.
Em A vida impossível, mais uma vez, Matt Haig oferece aos leitores uma história que desafia os limites do real e do imaginário, convidando a explorar os mistérios da vida.
Grace Winters é uma professora de matemática aposentada que, ao herdar uma casa decadente em Ibiza de um amigo há muito perdido, embarca numa jornada sem mapa e sem planos. A trama se desenvolve nas paisagens da ilha mediterrânea, e Haig utiliza elementos de magia e realismo fantástico para criar uma história tocante.

Matt Haig é um dos mais aclamados autores contemporâneos. Traduzido para mais de 40 idiomas e com milhões de cópias vendidas pelo mundo. Mas, antes de se tornar autor consagrado, Haig passou por períodos sombrios, lutando contra depressão e ansiedade – temas que aborda com naturalidade em seus livros. Usando sua experiência pessoal, em narrativas envolventes, suas obras refletem sobre saúde mental e experiência humana.
Interessados podem saber mais sobre a TAG clicando aqui.
TAG Curadoria
Além do lançamento de Matt Haig, a TAG também tem novidades para os assinantes do TAG Curadoria. Vem aí o livro do vencedor do Prêmio Kindle 2024: A Voz que ninguém escutou, de Renan Silva.
A obra foi escolhida por três curadores, nomes prestigiosos e representativos da cena literária e cultural brasileira: Eliane Potiguara, Eliana Alves Cruz e Marcelino Freire. O título chega em uma parceria da TAG novamente com o Grupo Editorial Record.
“Acreditamos que as novas vozes da literatura, aquelas que despontam com narrativas cheias de qualidade e densidade, merecem edição exclusiva, toda linda, pensada com carinho para os assinantes”, comenta Gustavo Lambert, CEO da TAG.
A Voz que ninguém escutou é uma história essencialmente brasileira, que parte de uma narrativa poderosa que ecoa a dor e a esperança de personagens marginalizados em busca de um futuro melhor. Ao acompanhar Maria, que se muda para o Rio de Janeiro nos anos quarenta do século passado com os dois filhos pequenos, o leitor é obrigado a confrontar as faces mais sombrias da nossa história. Passando por vários cantos do Brasil, as gerações dessa família precisarão encontrar meios de sobreviver à miséria, à ditadura militar e a terríveis segredos familiares.
Nesta obra, Renan mostra sua capacidade de movimentar reflexões sobre temas de relevância sociopolítica articuladas em um enredo forte e envolvente, com personagens inesquecíveis e qualidade literária irrefutável.