
Depois de emplacar na Lista Nielsen PublishNews algumas vezes com dois volumes de O diário de uma princesa desastrada, Maidy Lacerda estreia mais uma obra na lista que apura os autores brasileiros mais vendidos em livrarias, supermercados e lojas de autoatendimento no país: O caderno de maldades de Scorpio (Outro Planeta).

Vale lembrar que Maidy Lacerda aparece ainda nas posições 12 e 17 com o primeiro e o segundo volumes de O diário da princesa desastrada.

Com seu amigo Francisco, Samuel começa a explorar comercialmente o seu dom da escuta, promovendo casamentos e outras artimanhas amorosas. Antes parada no tempo, a cidade aos poucos volta à vida, à medida que vai sendo tomada por fiéis de todos os cantos, atraídos pelo poder inaudito de Samuel. Em meio a esse tumulto, ele ainda irá se apaixonar por uma voz misteriosa que se destaca entre as tantas outras que ecoam na cabeça do santo.
A última novidade da lista é a obra de Luis Fernando Verissimo, As mentiras que os homens contam (Objetiva), na 18ª posição.
Carla Madeira lidera a lista com Tudo é rio (Record) e aparece novamente na terceira e quarta posições, com A natureza da mordida e Véspera, respectivamente.
Em Não Ficção, sem novidades. A apuração continua sendo dominada por Junior Rostirola e o seu Café com Deus Pai (Vélos). A segunda posição, novamente, ficou com Rodrigo Bibo e o seu O Deus que destrói sonhos (Thomas Nelson) e Ana Suy garantiu o 3º lugar com A gente mira no amor e acerta na solidão (Paidós).
No ranking das editoras, o Grupo Companhia das Letras lidera com 11 obras emplacadas na Lista. A Planeta ficou na segunda posição com oito livros; e o Grupo Editorial Record, na terceira, com cinco.
A lista Nielsen PublishNews baseia-se nos dados da solução Nielsen Bookscan oferecida no Brasil, para autores nacionais. São consolidadas mensalmente as vendas de livros nacionais na base de livrarias e varejistas onde a Nielsen mede o número de livros vendidos na boca do caixa.