“Estar novamente no time de comunicação do maior evento literário da América Latina é uma alegria imensa. Os resultados de mídia em 2022 foram bastante expressivos e o nosso desafio é superar o resultado anterior”, afirma a sócia-diretora da Communica Brasil, Andrea Funk.
“Estamos extremamente gratos pela confiança, pelo reconhecimento do nosso trabalho e também pelo desafio recebido para cuidar da comunicação de um evento tão marcante que foi a edição de 2022”, completa Fernando Piccinini Jr., VP de Criação da Rino.
Realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e organizada pela RX, a Bienal Internacional do Livro de SP tem a expectativa de receber este ano cerca de 660 mil visitantes em uma área de 67 mil m².
O evento já conta com mais de 150 expositores editoras, livrarias, distribuidores e editoras independentes entre eles empresas como: Ciranda Cultural, Record, Companhia das Letras, Sextante, VR Editorial, Faro Editorial, Distribuidora e Livraria Loyola, Livraria da Vila, HarperCollins, Cortez, Labrador, Panini, Girassol, entre outros.
Sevani Matos, presidente da Câmara Brasileira do Livro, comemora. “A Bienal do Livro de São Paulo se consolida, ano após ano, como um marco na indústria editorial, e estamos orgulhosos de liderar este evento que se destaca não apenas no Brasil, mas em toda a América Latina. A colaboração contínua com a Rino & Partners e a Communica Brasil tem sido fundamental para o nosso sucesso, e estamos ansiosos para mais uma edição memorável”, destaca.
27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Data: 6 a 15 de setembro de 2024
Local: Distrito do Anhembi – Rua Olavo Fontoura, 1209 – Santana.