19º Flipoços recebe influencers digitais literários em Poços de Caldas
PublishNews, Redação, 07/03/2024
Bookinfluencers de Instagram, Youtube e TikTok participarão de encontro inédito durante o Festival em 2024

Influenciadores digitais fazem parte da programação do 19º Fipoços | © GSC
Influenciadores digitais fazem parte da programação do 19º Fipoços | © GSC
Pensando na força dos influenciadores digitais no mercado editorial brasileiro e na sua contribuição para o fomento do livro e da leitura, a curadoria do 19º Flipoços e Feira do Livro do Sul de Minas selecionou uma lista de influencers convidados para participar da próxima edição do Festival, de 27 de abril a 5 de maio, em Poços de Caldas (MG).

Os influencers que irão para o Festival e a Feira do Livro são: Isabella de Andrade - São Paulo - @isabella_deandrade / @elasnaescrita; Hugo Roger Sales de Paula - São Paulo - @legadodaspalavras; Tatiany Leite - São Paulo - @tatianyleite; Gabriela Matos - Itapira - @leitoraemdesespero; Filipe Salomão - São Caetano do Sul - @filipesalomao88; Lola Chambrett - Taubaté - @lolachambrett; além dos influencers poços-caldenses: Alessandra Imperatriz @minhacidadepocosdecaldas; Antonio Voorhees - @antoniovoorhees; Aline Fallaci @alinefallaci; Aline Perinoto - @alineperinoto.

Thais Oliveira (@professorathaisoliveira) será a mediadora do 1º Encontro de Influencers Digitais com o tema: “Se tem quem leia, é literatura. O importante é ler! Ou não?” no dia 1º de maio, quarta-feira, às 17h30, no Coreto Cultural (palco que será montado no meio da Feira do Livro).

Os influencers convidados terão como missão passar para seus públicos o olhar apurado do que estará rolando no Festival e mostrar as belezas do evento e da cidade para todo o Brasil.

O 19º. Flipoços vai ocorrer de 27 de abril a 05 de maio de 2024, na primeira Vila Literária de Minas Gerais, que será montada no Parque José Affonso Junqueira, aberto ao público. O evento contará com mais de 60 tendas de editoras, livrarias e parceiros com decoração e iluminação cênica, dois palcos e outros espaços alternativos que irão oferecer atividades para todas as idades.

[07/03/2024 10:40:00]