34º Congresso Internacional de Editores inicia venda de ingressos
PublishNews, Redação, 06/12/2023
Evento organizado pela International Publishers Association (IPA), está marcado para ocorrer de 3 a 6 de dezembro de 2024, em Guadalajara, no México, e já anunciou Enrique Krauze como primeiro palestrante

Sala Palácio Domingo | © Flickr Conjunto Santander
Sala Palácio Domingo | © Flickr Conjunto Santander
A International Publishers Association (IPA) abriu a venda de ingressos para o seu próximo congresso, marcado para ocorrer de 3 a 6 de dezembro de 2024, em Guadalajara, no México.

O tema da 34ª edição do encontro internacional será Virando as páginas: a publicação e a sociedade do futuro.

“Tendo sentido a energia e o entusiasmo da Feira do Livro de Guadalajara deste ano, mal podemos esperar para trazer editores de todo o mundo para esta maravilhosa cidade e o local que escolhemos: El Conjunto Santander de Artes Escénicas”, comemorou Hugo Setzer, ex-presidente da IPA e atual presidente da Associação Mexicana de Editores.

Gvantsa Jobava, vice-presidente da IPA e Presidente do Comitê de Programação do Congresso acrescentou: “Estamos preparando um Congresso muito especial para 2024. Temos o prazer de anunciar Enrique Krauze como nosso primeiro palestrante. Como historiador e importante autor mexicano, sua perspectiva especial sobre as páginas que nossa indústria virará no futuro será um verdadeiro destaque do Congresso”.

Mais detalhes da programação serão anunciados em 2024, com sessões cobrindo direitos autorais, liberdade de publicação, os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas, bem como foco no comércio, educação e publicação CTP.

Por meio de uma variedade de sessões, desde mini-apresentações 'Page Turner' até painéis de discussão 'Na Mesma Página' e workshops de 'Página em Branco', o Congresso focará no seu tema 'Virando Páginas: Publicação e a Sociedade do Futuro' para produzir resultados concretos para o benefício da comunidade editorial global.

Os ingressos junto com preços de hotel especiais já estão disponíveis clicando aqui.

O Congresso será organizado em colaboração com a Associação de Editores Americanos (AAP) e em coordenação com a Feira Internacional do Livro de Guadalajara.

[06/12/2023 11:00:00]