Publicidade
Publicidade
Uma trajetória intrigante pela Amazônia
PublishNews, Redação, 16/11/2023
'Troncos e Barrancos' (Ases da Literatura) é o romance de estreia de Luiza Medeiros

A autora brasileira, Luiza Medeiros, agente da Polícia Federal e residente em Teresina, Piauí, faz sua estreia como romancista com Troncos e Barrancos (288 pp, R$ 69,90), após ter contribuído com contos para coletâneas. Publicado pela Editora Ases da Literatura, este livro leva os leitores a uma jornada emocionante e apresenta uma história que cativa os leitores desde a primeira página.

A trama se desenrola na região norte do Brasil, um local marcado por conflitos familiares, crimes ambientais, e uma vida de escassez de recursos em meio à degradação ambiental. A protagonista, Anahí, é uma jovem oprimida por seu pai e se encontra no centro desses desafios. Sua vida toma um rumo inesperado quando ela se envolve em um amor proibido com Zion, um mágico de circo. Esse relacionamento enfrenta preconceitos e padrões morais da época, lançando Anahí em um redemoinho de suspense e angústias comuns às mulheres da região.

Troncos e Barrancos é uma obra que nos leva a refletir sobre questões atuais, como a proteção do meio ambiente e a superação de desafios familiares, enquanto mergulha em uma narrativa envolvente que prende a atenção do leitor do início ao fim. Este romance certamente cativará os amantes da literatura e da cultura brasileira.

Troncos e Barrancos
Autora: Luiza Medeiros
Editora: Ases da Literatura
Páginas: 288
Preço: R$ 69,90
Onde comprar: https://a.co/d/b5eliPu

A Área Indie é um publieditorial que reúne mensalmente lançamentos, com informações sobre livros lançados de forma independente ou autopublicados. Para saber como participar da seção, escreva para o comercial do site no e-mail comercial@publishnews.com.br.

Publicidade

A Alta Novel é um selo novo que transita entre vários segmentos e busca unir diferentes gêneros com publicações que inspirem leitores de diferentes idades, mostrando um compromisso com qualidade e diversidade. Conheça nossos livros clicando aqui!

Leia também
Seção publieditorial do PublishNews traz lançamentos da Editora Vista Chinesa, Uiclap e um livro independente
Livro publicado pela Vista Chinesa conta a história de uma criança que usa a maconha para fins medicinais
Escrito por Marina Hadlich, 'Até essa comédia se tornar romântica' é uma história divertida e com uma personagem que ultrapassa as páginas e conversa diretamente com o leitor
Publicado pela UICLAP, livro de Luiz Müller é um guia completo que conta a história geral da ordem maçônica
Publicado pela Patuá, 'Cabeça de todos nós', primeiro livro de contos de Orete Nascimento, traz 30 contos que tratam de questões essenciais ao ser humano e das implicações de suas atitudes perante a vida
Publicidade

Mais de 13 mil pessoas recebem todos os dias a newsletter do PublishNews em suas caixas postais. Desta forma, elas estão sempre atualizadas com as últimas notícias do mercado editorial. Disparamos o informativo sempre antes do meio-dia e, graças ao nosso trabalho de edição e curadoria, você não precisa mais do que 10 minutos para ficar por dentro das novidades. E o melhor: É gratuito! Não perca tempo, clique aqui e assine agora mesmo a newsletter do PublishNews.

Outras colunas
Todas as sextas-feiras você confere uma tira dos passarinhos Hector e Afonso
Tivemos o prazer de ler um livro carnavalizado e carnavalizando! E há quem diga que a literatura nacional naufragou...
Seção publieditorial do PublishNews traz lançamentos da Editora Vista Chinesa, Uiclap e um livro independente
Escrito por Marina Hadlich, 'Até essa comédia se tornar romântica' é uma história divertida e com uma personagem que ultrapassa as páginas e conversa diretamente com o leitor
Publicado pela UICLAP, livro de Luiz Müller é um guia completo que conta a história geral da ordem maçônica
Se eu não coloco uma emoção em palavra, não sei se aquela emoção existe. A emoção só passa a existir na hora em que encontro uma fórmula escrita que traduza aquele sentimento.
Affonso Romano de Sant'Anna
Escritor brasileiro
Publicidade

Você está buscando um emprego no mercado editorial? O PublishNews oferece um banco de vagas abertas em diversas empresas da cadeia do livro. E se você quiser anunciar uma vaga em sua empresa, entre em contato.

Procurar

Precisando de um capista, de um diagramador ou de uma gráfica? Ou de um conversor de e-books? Seja o que for, você poderá encontrar no nosso Guia de Fornecedores. E para anunciar sua empresa, entre em contato.

Procurar

O PublishNews nasceu como uma newsletter. E esta continua sendo nossa principal ferramenta de comunicação. Quer receber diariamente todas as notícias do mundo do livro resumidas em um parágrafo?

Assinar