Bienal do Livro do Rio: PAULUS Editora oferece até 40% de desconto nas publicações
PublishNews, Redação, 31/08/2023
Durante o evento da Bienal do Rio, todo o catálogo da Editora estará com 20% de desconto

Entre 1º e 10 de setembro, a cidade do Rio de Janeiro sedia a 21ª Bienal do Livro do Rio. Esta edição marca os 40 anos da realização do evento, um dos mais importantes da capital fluminense. Nos 10 dias de programação, todo o catálogo da PAULUS estará com 20% de desconto para os clientes que adquirirem os livros diretamente no estande na Bienal. Segundo os organizadores, estão previstos mais de 600 mil visitantes, 300 convidados nacionais e internacionais, 500 marcas e 200 horas de conteúdo. Unida à cadeia do livro, a PAULUS Editora estará no estande localizado na Rua S, número 15.

Nos 10 dias de programação, todo o catálogo da PAULUS estará com 20% de desconto para os clientes que adquirirem os livros diretamente no estande na Bienal. Além disso, os 4 volumes da “Liturgia das Horas” poderão ser adquiridos com 30% de desconto, além dos descontos especiais para as seguintes coleções: Clássicos do Cristianismo; Catequeses do Papa Francisco; Youcat; Patrística; Amor e Psique; Lendas e Contos e Terapia Infantil. Para estes itens destacados, será concedido 40% de desconto na aquisição da coleção completa e 30% de desconto adquirindo a partir de 4 volumes da mesma coleção.

Para os visitantes que fizerem compras no estande da Editora, também será concedido um voucher com 10% de desconto que poderá ser utilizado até 30 de dezembro na PAULUS Livraria do Rio de Janeiro (R. México, 111 – Rio de Janeiro / RJ). Presente no Brasil há 92 anos, a PAULUS soma mais de três mil títulos lançados no Brasil, com destaque para os catálogos: Bíblico; Catequese; Comunicação; Educação; Espiritualidade, Filosofia; Ciências Humanas e Sociais; Infantojuvenil; Liturgia; Motivação; Música e Vídeo Pastoral; Psicologia; Saúde; Teologia; Devocional; Dicionários. entre outros.

[31/08/2023 09:00:00]