"Essa é uma excelente oportunidade de termos um contato mais próximo com o público, algo que acreditamos ser fundamental", diz o material de comunicação da editora.
Um dos objetivos é levar novos leitores para os clássicos. Destaques do estande nesse sentido é a Nano – a coleção de livros de bolso lançada em março, comemorando os quatro anos da editora. Além dos seis títulos da coleção, a Nano contará com um espaço dedicado no estande. Segundo a casa, a coleção tem tido uma recepção muito positiva por parte dos leitores, principalmente com o público mais jovem.
Ao todo, a editora vai para a Bienal um catálogo com cerca de 50 títulos – entre as edições brochura de bolso e as de capa dura, com traduções diretas do original, ilustrações e textos extras que expandem a experiência de leitura.
Durante o evento, esses títulos estarão com descontos a partir de 20%. Uma outra novidade é que a ação promocional também vai para o site (www.antofagica.com.br) entre os dias 1 a 10 de setembro – assim, quem não puder estar presencialmente na Bienal no Rio de Janeiro também poderá participar.
O estande que inaugura a participação da editora é o P29, com 25m² e estará localizado no Pavilhão Verde, próximo do Café Literário e do SAC e ponto de encontro.