Bienal do Livro Rio: Antofágica faz sua estreia com a coleção de livros de bolso Nano
PublishNews, Redação, 29/08/2023
Títulos da editora estarão com descontos a partir de 20% e a ação promocional também vai para o site

Estande da Antofágica terá livros com desconto e espaço da coleção Nano | © Antofágica
Estande da Antofágica terá livros com desconto e espaço da coleção Nano | © Antofágica
A Antofágica vai participar pela primeira vez como expositora na Bienal do Livro Rio. A editora, fundada em 2019, fará a sua estreia na edição em que o evento comemora 40 anos.

"Essa é uma excelente oportunidade de termos um contato mais próximo com o público, algo que acreditamos ser fundamental", diz o material de comunicação da editora.

Um dos objetivos é levar novos leitores para os clássicos. Destaques do estande nesse sentido é a Nano – a coleção de livros de bolso lançada em março, comemorando os quatro anos da editora. Além dos seis títulos da coleção, a Nano contará com um espaço dedicado no estande. Segundo a casa, a coleção tem tido uma recepção muito positiva por parte dos leitores, principalmente com o público mais jovem.

Ao todo, a editora vai para a Bienal um catálogo com cerca de 50 títulos – entre as edições brochura de bolso e as de capa dura, com traduções diretas do original, ilustrações e textos extras que expandem a experiência de leitura.

Durante o evento, esses títulos estarão com descontos a partir de 20%. Uma outra novidade é que a ação promocional também vai para o site (www.antofagica.com.br) entre os dias 1 a 10 de setembro – assim, quem não puder estar presencialmente na Bienal no Rio de Janeiro também poderá participar.

O estande que inaugura a participação da editora é o P29, com 25m² e estará localizado no Pavilhão Verde, próximo do Café Literário e do SAC e ponto de encontro.

[29/08/2023 10:00:00]