Os três primeiros lançamentos são: Noites brancas, de Fiódor Dostoiévski (R$ 19,90), Dom Casmurro, de Machado de Assis (R$ 29,90) e Orgulho e preconceito, de Jane Austen (R$ 39,90). Todos os títulos da Nanofágica terão o formato de 11,5 de largura x 15,4 de altura, impressos no papel Pólen Bold 70g.
As lombadas são padronizadas e numeradas por ordem de publicação. As pré-vendas continuam sendo exclusivas da Amazon e contam com 50% de desconto. Após esse período, os livros poderão ser encontrados no site da editora e em livrarias parceiras.
"Conceitualmente, a Nano traz um design moderno, que dialoga com as novas gerações e com a estética digital, imprimindo elementos de sobreposição, cores fortes e marcantes e interpolações com artes da cultura pop", diz o material de divulgação da editora.O projeto também possui um ambiente virtual, no qual quem comprar os livros da Nano poderá acessar os textos extras presentes nas edições. Toda publicação traz uma apresentação e cerca de três posfácios. Para as suas edições, a editora já reuniu colaboradores como Silvio Almeida, Rita von Hunty, Tom Zé, Lenio Streck, Elisa Lucinda, Emicida, Geovani Martins, entre outros.
A identidade visual da Nano foi criada pela designer e ilustradora Giovanna Cianelli, que já realizou trabalhos com a Netflix, The New York Times e com as cantoras Duda Beat e Anitta. A designer também venceu duas vezes o Prêmio Jabuti com a Antofágica: nas categorias Capa, com o livro 1984, de George Orwell e Projeto Gráfico, com O médico e o monstro, de Robert Louis Stevenson.